INFORMAÇÃO LEGAL

Período de garantia Smartphones Xiaomi


Garantia de Produto Limitada

A Xiaomi garante ao comprador original que o seu produto Xiaomi estará livre de defeitos no que diz respeito aos materiais e ao fabrico, em uso normal, durante o período mencionado anteriormente. A Xiaomi não garante que o funcionamento do produto seja ininterrupto ou livre de falhas. A Xiaomi não é responsável por danos decorrentes do incumprimento das seguintes instruções relativas ao uso do produto.

Ações

Se for encontrado algum defeito de hardware e a Xiaomi receber uma reclamação válida dentro do Período de Garantia, a Xiaomi, ao seu critério e na medida permitida pela lei, (1) irá reparar o produto sem nenhum custo, usando peças de reposição novas ou reparadas ou (2) irá substituir o produto por um produto novo ou reparado.

No caso de um defeito, na medida permitida pela lei, estas são as suas únicas e exclusivas ações. Podem aplicar-se custos de envio e manipulação, exceto quando proibido pela lei aplicável. Esta Garantia Limitada é válida apenas nas jurisdições onde os produtos são vendidos pela www.mi.com e é válida na medida permitida pelas leis aplicáveis nessas jurisdições. Qualquer produto de hardware substituído será garantido pelo restante do período de garantia original ou trinta (30) dias, o que for mais longo, ou por qualquer período de tempo adicional que possa ser aplicável na sua jurisdição.

Como obter o serviço de garantia?

Para aceder ao serviço de garantia, deve entregar o produto na sua embalagem original ou em embalagem que ofereça um grau de proteção igual no endereço especi?cado pelo site o?cial www.mi.com/en. De acordo com a legislação aplicável, a Xiaomi pode exigir que o cliente forneça os detalhes da compra e do cartão de garantia com IMEI do produto. É sua responsabilidade fazer backup de qualquer dado, software ou outros materiais que possam ter sido armazenados ou guardados no produto. É provável que tais dados, software ou outros materiais sejam perdidos ou reformatados durante o serviço. A Xiaomi não se responsabilizará por tais danos ou perdas.

Exclusões e limitações

Esta Garantia Limitada aplica-se unicamente aos produtos fabricados pela e para a Xiaomi, que possam ser identi?cados com a marca registada “Xiaomi” ou “Mi”, nome comercial ou logótipo que se encontra no mesmo. A Garantia Limitada não se aplica a: (a) Danos devido a atos de natureza ou divinos, por exemplo, raios, tornados e similares; (b) Negligência; (c) Uso comercial; (d) Modi?cações em qualquer componente do Produto; (e) Danos causados pelo uso com produtos que não sejam Xiaomi; (f) Danos causados por acidente, abuso, mau uso, inundação, incêndio, terramoto ou outras causas externas; (g) Danos produzidos pelo funcionamento do Produto fora dos usos permitidos ou previstos descritos pela Xiaomi ou com uma voltagem ou fonte de alimentação inadequada; ou (h) Danos causados pelo serviço (incluindo atualizações e ampliações) realizados por qualquer pessoa que não seja um representante da Xiaomi. A recuperação e a reinstalação de programas de software e dados de utilizador não estão cobertas por esta Garantia Limitada. Nenhum distribuidor, agente ou empregado da Xiaomi está autorizado a realizar qualquer modi?cação, extensão ou ampliação desta Garantia Limitada.

Garantias implícitas

Exceto quando proibido pela lei aplicável, todas as garantias implícitas (incluindo garantias de comercialização e adequação para um propósito especí?co) serão de duração limitada durante o período de vigência desta Garantia Limitada. Algumas jurisdições não permitem limitações na duração de uma garantia implícita, portanto a limitação acima pode não se aplicar a si.

Limitação de danos

Exceto quando proibido pela lei aplicável, a Xiaomi não será responsável por quaisquer danos acidentais, indiretos, especiais ou consequentes, incluindo, entre outros, perda de lucros, renda ou dados, resultantes de qualquer violação da garantia ou condição expressa ou implícita, ou sob qualquer outra teoria jurídica, mesmo quando a Xiaomi tenha sido avisada sobre a possibilidade de tais danos. Algumas jurisdições não permitem a exclusão ou limitação de danos especiais, indiretos, acidentais ou consequentes, portanto a limitação ou exclusão acima pode não se aplicar a si.

Esta Garantia Limitada de Produto não limita os direitos do consumidor pela garantia legal.