jp.di é o novo distribuidor Sophos em Portugal

04 Set 2018

A Sophos, líder global em segurança de rede e endpoint, chegou a acordo com a jp.di, Unidade de Negócio Distribuição da JP Sá Couto, para distribuição das suas soluções em Portugal.
Com mais de 100 milhões de utilizadores em 150 países, a Sophos é uma das maiores referências mundiais em segurança e vem reforçar a oferta da jp.di ao nível de soluções de segurança e serviços. Em conjunto, as duas empresas estabelecem um compromisso com o mercado nacional, através do lançamento contínuo de novas soluções de segurança adaptadas às diferentes necessidades das empresas e consumidores portugueses.
Para Ricardo Ferreira, Diretor Geral da jp.di, “a aposta nas soluções de segurança é um eixo estratégico para a jp.di. A segurança digital é, cada vez mais, um tema sensível e de grande importância no panorama tecnológico. A jp.di quer, assim, trazer para mais próximo dos seus clientes soluções de segurança integradas e de alta performance, capazes de preencher as necessidades do contexto de cibersegurança”.
 
Segundo Ricardo Maté, Country Manager da Sophos Iberia, o mercado português tem uma relevância especial para a Sophos. “Durante estes últimos anos, estamos a testemunhar um crescimento muito importante da exigência das nossas Soluções de Segurança Sincronizada. O potencial do negócio na região requer que ampliemos o número de Parceiros com que trabalhamos, pelo que estabelecer uma parceria com um dos distribuidores mais relevantes em Portugal é algo que nos ajudará a ampliar a nossa presença no mercado Português e a estar mais perto de novos clientes, alcançando o nosso objetivo de crescimento na região”, explica.

Nota de imprensa

https://www.jpdi.pt/pt/newsdetail/17073635/

https://www.jpdi.pt/en/newsdetail/17073635/