jp.di e Lenovo reforçam parceria

19 Set 2018

A jp.di chegou a acordo com a Lenovo assegurando o contrato de Distribuição Direta do segmento Lenovo PCG (Lenovo Professional).
A Unidade de Negócio Distribuição da JP Sá Couto torna-se assim Distribuidora Oficial do portefólio da Lenovo orientado para o mercado profissional, um segmento de mercado onde a jp.di tem crescido de forma sustentada graças ao aumento das soluções empresariais que vão desde o hardware aos serviços, onde se inclui a cibersegurança.

Para Ricardo Ferreira, Diretor Geral da jp.di, “com este novo contrato de distribuição direta, a jp.di consegue dar ao seu cliente Lenovo um serviço mais próximo e personalizado, com conhecimento mais profundo do negócio, aproximando a cadeia de valor fabricante – distribuidor – cliente. Além disso, complementamos o nosso portfolio com um fabricante de referência no panorama nacional e internacional, podendo assim apresentar um leque maior de soluções aos nossos parceiros”.
Com o estatuto Distribuidor Oficial Lenovo, a jp.di fica mais capacitada para atender, de forma mais ágil, as solicitações do mercado profissional, e segundo Ricardo Ferreira, “criar mais valor para todos os parceiros”.

Miguel Coelho, Country Manager da Lenovo Portugal afirma que “o estabelecimento desta parceria com uma empresa como a JP Sá Couto vai ser fundamental para alcançarmos os nossos objetivos de crescimento no mercado nacional. A marca quer continuar a apostar em Portugal e é por esse motivo que estamos hoje posicionados, cada vez mais, como uma empresa de IT capaz de fornecer aos nossos clientes soluções adaptadas às suas necessidades”.
Esta aposta no segmento empresarial vai permitir à Lenovo responder de forma eficaz às exigências de mercado e solidificar a aproximação às empresas que procuram, cada vez mais, soluções seguras, completas e inovadoras. Neste sentido, a Lenovo tem introduzido inovação, segurança e conectividade em grande parte dos seus equipamentos, e têm desenvolvido parcerias de negócio estratégicas de forma a disponibilizar os seus produtos e serviços a um maior número de clientes.

Nota de imprensa

https://www.jpdi.pt/pt/newsdetail/17170257/

https://www.jpdi.pt/en/newsdetail/17170257/