Sophos arranca em 2019 com novo Diretor de Canal

16 Jan 2019

A Sophos (LSE:SOPH), líder global na segurança de redes e endpoint, anunciou a integração de Martín Trullás como novo Diretor de Canal para o mercado Ibérico e cuja nomeação se tornou efetiva em janeiro de 2019.


Antes da sua integração na Sophos, Martín Trullás ocupou o cargo de responsável pela divisão de Next Generation Technologies (Segurança, IoT e Analíticas) na Tech Data. Anteriormente, foi responsável máximo da Westcome na Ibéria e da Magirus (adquirida pela Avnet), empresa onde esteve durante quase 11 anos a desempenhar diversos cargos de responsabilidade, tendo sido finalmente nomeado como Country Manager para Espanha e Portugal em 2010. Ao longo da sua carreira profissional, também ocupou várias cargos nas empresas tecnológicas Dell e Compaq.
Com esta nomeação, a Sophos procura fortalecer o canal no mercado ibérico, assim como a especialização dos parceiros atuais, apoiando-os na venda de toda a sua gama de produtos que, incluindos na sua estratégia de Segurança Sincronizada, lhes proporciona uma oportunidade única de venda cruzada com soluções fáceis de implementar e de gerir. Trullás irá liderar a equipa de Canal do fabricante que irá continuar centrada na sua missão de apoiar e impulsionar o negócio dos parceiros ativos, encontrar novos canais de venda e aumentar o mercado dos MSPs (Fornecedores de Serviços Geridos), área que representa uma grande oportunidade de crescimento para a empresa.

“Somos uma empresa 100% Canal e esta nova contratação irá permitir o reforço da nossa estratégia de desenvolvimento para os nossos parceiros fidelizados e aumentar a nossa presença dentro do ecossistema dos MSPs. Martín trabalhou em grandes empresas liderando as áreas de desenvolvimento de negócio e geriu soluções de segurança, data center, armazenamento ou virtualização, entre outras, pelo que possui as competências e a capacidade necessárias para liderar a nossa estratégia de canal”, afirma Ricardo Maté, Diretor Geral da Sophos Ibéria. 

Nota de imprensa

https://www.jpdi.pt/pt/newsdetail/17839971/

https://www.jpdi.pt/en/newsdetail/17839971/