Áreas de atuação

Retalho ver mais
A equipa de Retalho jp.di gere as grandes contas dos maiores retalhistas nacionais:

  • Auchan
  • El Corte Inglês
  • FNAC
  • Media Markt
  • Rádio Popular
  • Staples
  • Worten

Respondem com excelência às mais exigentes das solicitações.

ISS ver mais
Área dedicada ao mercado Corporate, capaz de dar resposta às mais variadas solicitações de uma forma eficaz e eficiente.
A área de negócio Corporate reúne grandes contas de organismos governamentais, multinacionais, Banca, entre outros.

Plataforma e-commerce ver mais
O site e-commerce da jp.di é uma plataforma personalizada e em constante evolução desenvolvida a pensar nas exigências dos nossos clientes.
À distância de um clique, de forma intuitiva e rápida, o Cliente jp.di tem acesso a mais de 50 000 referências de produtos!

É o local ideal para realizar a sua encomenda, mas também para:

  • Gerir a sua conta corrente
  • Acompanhar o estado das suas encomendas
  • Consultar stock de produtos
  • Obter informação detalhada de produtos
  • Avaliar a qualidade de serviço e dar feedback sobre produtos
  • Aceder a campanhas promocionais
  • Agenda de eventos, etc.

Logística ver mais
A Logística jp.di é um eixo estratégico do nosso sucesso, pois presta ao nosso cliente um serviço único e de excelência.
Com uma área útil de 7 500 m2 o Centro Logístico jp.di é sistematicamente redesenhado para responder com rapidez às exigências da nossa distribuição, célere, abrangente e de confiança.

Serviço Pós-Venda ver mais
O Serviço Pós-Venda jp.di conta com uma equipa exclusiva e dedicada para uma resolução rápida dos seus processos de assistência e avarias pós-venda.
 

Marketing omnicanal ver mais
A jp.di incorpora uma área de marketing estratégico que tem como missão criar sinergias e oportunidades de negócio num formato omnicanal.
Mais do que atuar em vários canais (multicanal) o marketing omnicanal gera valor para um consumidor mais exigente e informado, que necessita de estímulos coerentes, constantes e envolventes independentemente do canal utilizado.

Desafiamo-nos a colocar no papel do consumidor final tentando perceber o que pretende dos nossos clientes.
Por sua vez, fornecemos ao nosso cliente ferramentas que vão gerar negócio e atrair cada vez mais consumidores. 

Lead Generation ver mais
A prospeção de mercado, conseguida através de estudos (obter o perfil do consumidor, produtos ou serviços consumidos, avaliação através de serviços, entre outros) é outros dos serviços jp.di ao dispor do cliente.
O serviço de geração de oportunidades comerciais é possível através de parceiros acreditados.

IBS ver mais
O IBS é a solução que o ajuda a criar o seu próprio site e colocar a sua empresa online.
Trata-se de uma solução completa de Loja Online customizável, flexível, segura e de fácil gestão que se adapta ao seu negócio. 
O IBS permite-lhe ter a sua loja sempre disponível, a qualquer hora e em qualquer lugar.

PVP ver mais
O PVP é um programa de fidelização disponível para todos os parceiros da jp.di.
Trata-se de um programa de acumulação de pontos através da faturação e / ou de produtos referenciados que podem ser trocados por prémios.

Formação ver mais
O sucesso do nosso cliente é o nosso sucesso!

Como tal criamos a jp.di Academy que se dedica à geração de ações para aperfeiçoamento e valorização de competências dos nossos clientes sobre Produtos e Marcas, tais como:

  • Ações de formação
  • Eventos para Parceiros
  • Pequenos-almoços com Parceiros
  • Roadshows
  • Open Day´s
  • Learning center

AT Informática ver mais
Parceria estratégica jp.di, a AT Informática é um centro técnico de reparação de equipamentos informáticos eletrónicos e de telecomunicações.
Com equipas técnicas qualificadas no Porto e Lisboa, pauta o seu trabalho pela rapidez e excelência e garante à jp.di uma proposta de valor acrescida para o seu cliente e parceiros. 

SMB ver mais
Uma equipa dedicada e experiente responde em tempo record aos pedidos dos nossos clientes.
Para qualquer solicitação não apresentam apenas uma, mas várias soluções.
Apesar das várias e constantes solicitações têm sempre tempo para um toque pessoal e personalizado para cada cliente.
Para nós, cada cliente é único!