Áreas de atuação

30 Nov SMB ver mais
Uma equipa dedicada e experiente responde em tempo record aos pedidos dos nossos clientes.
Para qualquer solicitação não apresentam apenas uma, mas várias soluções.
Apesar das várias e constantes solicitações têm sempre tempo para um toque pessoal e personalizado para cada cliente.
Para nós, cada cliente é único!

30 Nov Retalho ver mais
A equipa de Retalho jp.di gere as grandes contas dos maiores retalhistas nacionais:

  • Auchan
  • El Corte Inglês
  • FNAC
  • Media Markt
  • Rádio Popular
  • Staples
  • Worten

Respondem com excelência às mais exigentes das solicitações.

30 Nov ISS ver mais
Área dedicada ao mercado Corporate, capaz de dar resposta às mais variadas solicitações de uma forma eficaz e eficiente.
A área de negócio Corporate reúne grandes contas de organismos governamentais, multinacionais, Banca, entre outros.

30 Nov Plataforma e-commerce ver mais
O site e-commerce da jp.di é uma plataforma personalizada e em constante evolução desenvolvida a pensar nas exigências dos nossos clientes.
À distância de um clique, de forma intuitiva e rápida, o Cliente jp.di tem acesso a mais de 50 000 referências de produtos!

É o local ideal para realizar a sua encomenda, mas também para:

  • Gerir a sua conta corrente
  • Acompanhar o estado das suas encomendas
  • Consultar stock de produtos
  • Obter informação detalhada de produtos
  • Avaliar a qualidade de serviço e dar feedback sobre produtos
  • Aceder a campanhas promocionais
  • Agenda de eventos, etc.

30 Nov Serviço Pós-Venda ver mais
O Serviço Pós-Venda jp.di conta com uma equipa exclusiva e dedicada para uma resolução rápida dos seus processos de assistência e avarias pós-venda.
 

30 Nov Logística ver mais
A Logística jp.di é um eixo estratégico do nosso sucesso, pois presta ao nosso cliente um serviço único e de excelência.
Com uma área útil de 7 500 m2 o Centro Logístico jp.di é sistematicamente redesenhado para responder com rapidez às exigências da nossa distribuição, célere, abrangente e de confiança.

30 Nov Marketing omnicanal ver mais
A jp.di incorpora uma área de marketing estratégico que tem como missão criar sinergias e oportunidades de negócio num formato omnicanal.
Mais do que atuar em vários canais (multicanal) o marketing omnicanal gera valor para um consumidor mais exigente e informado, que necessita de estímulos coerentes, constantes e envolventes independentemente do canal utilizado.

Desafiamo-nos a colocar no papel do consumidor final tentando perceber o que pretende dos nossos clientes.
Por sua vez, fornecemos ao nosso cliente ferramentas que vão gerar negócio e atrair cada vez mais consumidores. 

30 Nov Lead Generation ver mais
A prospeção de mercado, conseguida através de estudos (obter o perfil do consumidor, produtos ou serviços consumidos, avaliação através de serviços, entre outros) é outros dos serviços jp.di ao dispor do cliente.
O serviço de geração de oportunidades comerciais é possível através de parceiros acreditados.

30 Nov IBS ver mais
O IBS é a solução que o ajuda a criar o seu próprio site e colocar a sua empresa online.
Trata-se de uma solução completa de Loja Online customizável, flexível, segura e de fácil gestão que se adapta ao seu negócio. 
O IBS permite-lhe ter a sua loja sempre disponível, a qualquer hora e em qualquer lugar.

30 Nov PVP ver mais
O PVP é um programa de fidelização disponível para todos os parceiros da jp.di.
Trata-se de um programa de acumulação de pontos através da faturação e / ou de produtos referenciados que podem ser trocados por prémios.

30 Nov Formação ver mais
O sucesso do nosso cliente é o nosso sucesso!

Como tal criamos a jp.di Academy que se dedica à geração de ações para aperfeiçoamento e valorização de competências dos nossos clientes sobre Produtos e Marcas, tais como:

  • Ações de formação
  • Eventos para Parceiros
  • Pequenos-almoços com Parceiros
  • Roadshows
  • Open Day´s
  • Learning center